Mistério! Jovem levado do velório do amigo há mais de dois meses continua desaparecido
Os familiares do rapaz estão desesperados enquanto a Polícia Civil investiga para tentar descobrir o paradeiro do jovem.
Um mistério cerca o meio policial em Patos de Minas. O desaparecimento de um jovem de 18 anos já passa de dois meses e segue sem nenhuma informação. Os familiares do rapaz estão desesperados enquanto a Polícia Civil investiga para tentar descobrir o paradeiro do jovem.
Gabriel Caetano dos Reis estava no velório do amigo Maicon Borges de Souza, assassinado a tiros no dia anterior, quando foi levado para um carro com outros dois homens e desapareceu. Isso aconteceu no dia 22 de Julho. Desde então, familiares e amigos fazem buscas na tentativa de localizar o rapaz.
A Polícia Civil investiga o caso há dois meses, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Gabriel. De acordo com o Delegado de Homicídios, Érico Rodovalho, nesse período nenhuma informação importante surgiu sobre este caso, que passou a ser um grande desafio para os investigadores.
A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa está contando com o apoio da população para descobrir o paradeiro de Gabriel. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o 190 ou 181.
Autor: Maurício Rocha