Missionários disponibilizam programa de aprendizagem de inglês gratuito para a comunidade patense

Sem nenhum custo para os participantes.

Que tal apreender um novo idioma com nativos dos Estados Unidos? Um grupo de missionários decidiu reativar um programa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias que oferece aulas inglês  para a comunidade patense. E o que é melhor. Sem nenhum custo para os participantes.

“Nós estamos aqui pra ajudar as pessoas. Então, eu estava pensando, como ajudar as pessoas no Brasil? Nós vamos dar aulas de graça de inglês”, explicou o missionário Elder Routson. E, segundo ele, o plano de aulas é pelo curso English Connect, que possui três módulos e oferece certificado ao final.


As aulas são totalmente gratuitas e qualquer pessoa da comunidade acima de 12 anos pode participar, mesmo aqueles que não tem qualquer noção de inglês. “Nós vamos nos adaptar com você. Se você não sabe nada de inglês, a gente começa com o nível um”, explica o missionário Elder Moore.

As aulas acontecem sempre às quintas-feiras às 19h. Quem quiser aprender inglês deve ir até a rua dos Angicos, número 45 – bairro Santo Antônio – próximo ao novo Fórum. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (34) 984000414 (WhatsApp).

Últimas Notícias

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Eleição: homem, branco e empresário é perfil majoritário de candidatos

Veja mais

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais

É nesta Sexta dia 21. Seu sorriso transformado com os implantes Dentários. São somente 10 vagas

Veja mais

Incêndio de grandes proporções destrói setor de beneficiamento de café em fazenda de Patrocínio

Veja mais