Minas Mais Alimentos abre 300 vagas de emprego em Patos de Minas para a safra de tomate

A expectativa da Minas Mais é de beneficiar 150 mil toneladas de tomates este ano.


Está à procura de emprego? Então preste atenção nesta notícia. A Minas Mais, indústria de alimentos instalada há 11 anos em Patos de Minas, está com 300 vagas de emprego abertas. A demanda é para dar conta do período da safra de tomate que começa no mês de junho. A expectativa da Minas Mais é de beneficiar 150 mil toneladas de tomates este ano.

As vagas são para homens e mulheres de todas as idades acima de 18 anos. Não é preciso ter experiência. De acordo com Anderson Carneiro, responsável pelo recrutamento de profissionais para a Minas Mais Alimentos, os contratados vão receber salário, mais vale alimentação e vale transporte. Além disso, a empresa fornece alimento para os seus colaboradores.

Os interessados deverão enviar currículo para e-mail minas.patos@jobterceirizacao.com.br,  para o WhatsApp (34) 99927-7706 ou poderão entregar pessoalmente na sede da Minas Mais, que fica na avenida Julia Fernandes Caixeta, número 1000, bairro Cidade Nova.

As vagas são para contratação imediata e moradores de Lagoa Formosa e Presidente Olegário também podem enviar currículo, já que empresa disponibiliza transporte para estes locais. A safra de tomate começa no mês de junho e vai até o final do ano.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais