Minas Gerais informa recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas e total passa de 3 mil

Com os novos números o estado tem agora 3.043 mortes por Covid-19.

Imagem Ilustrativa

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nas últimas 24 horas o maior número de mortes de uma única vez. Foram 149 novos óbitos informados nessa terça-feira (04). Com os novos números o estado tem agora 3.043 mortes por Covid-19.

De acordo com os números do boletim desta terça-feira (04), até o momento foram 135.728 casos confirmados, houve 1985 novos casos de ontem para hoje. Estão em acompanhamento 27.746 casos e são 104.939 casos recuperados. Estão confirmados 3.043 óbitos e foram internados 15.032 pessoas na rede pública.

O número de internações no estado em 2020 por Síndrome Respiratória Grave chegou a 40.588 pacientes. Este número é 1.205%, (mais de doze vezes), maior do que o registrado no ano passado, quando foram internadas 3.111 pessoas. Este número mostra o quanto a pandemia de coronavírus afetou toda a rede hospitalar adoecendo e matando milhares de pessoas em Minas Gerais.

Últimas Notícias

Mulher de 55 anos é presa após tentar sair de supermercado com diversos produtos na bolsa

Veja mais

Homem é preso após atacar jovem de 18 anos com coronhadas e tiro em Guarda dos Ferreiros

Veja mais

Associados elegem nesta terça-feira a nova mesa diretora do Sindicato Rural de Patos de Minas

Veja mais

Projeto de Lei pode garantir atestado a trabalhador que acompanha filho doente; entenda

Veja mais

Motorista que bateu em carros estacionados confessa que perdeu o controle ao manusear o celular

Veja mais

Mulher acaba na delegacia ao ficar presa em concertina de prédio em construção no Centro

Veja mais