Milkshow e Fenaminas devem movimentar mais de R$ 1 bilhão em negócios no mês de julho

As duas feiras visam fomentar o agronegócio regional, trazendo oportunidades de negócios aos produtores rurais.

A Coopatos e o Sicoob Credipatos estão na reta final dos preparativos para a realização das feiras Milkshow e Fenaminas, que acontecem daqui a 29 dias, de 24 a 26 de julho, no Parque de Exposições de Patos de Minas. As duas feiras visam fomentar o agronegócio regional, trazendo oportunidades de negócios aos produtores rurais.

Serão cerca de 200 expositores, entre eles, multinacionais e grandes fabricantes de máquinas, equipamentos e veículos, empresas de soluções em mecanização e automação, principais laboratórios de saúde animal, fabricantes de insumos para a agricultura e pecuária, prestadores de serviços agrícolas e de logística, empresas de genética bovina, dentre outras.

Além da feira comercial, outras atrações fazem parte da programação, tais como palestras técnicas, mesas redondas com grandes produtores de leite do país, concursos e premiações, leilão de gado leiteiro, além de eventos sociais voltados para mulheres, jovens e crianças. As feiras esperam receber cerca de 20 mil pessoas nos três dias e movimentar aproximadamente R$ 1 bilhão em negócios.

A Milkshow nasce da experiência de 20 anos da Coopatos com a realização do evento conhecido como “Semana Coopatos”. A feira se propõe a ser o ponto de encontro de todos os atores da cadeia produtiva do leite da região central do Brasil, a discutir esse importante setor, trazer conhecimento, soluções e tecnologias específicas para essa atividade.

Em sua segunda edição, a Fenaminas - Feira de Negócios e Tecnologia do Cerrado Mineiro tem como objetivo conectar produtores rurais a fornecedores, proporcionando acesso a tecnologias, inovação, produtos e serviços e facilitando a concretização de negócios por meio da oferta de linhas de crédito específicas.

Os eventos contam com a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e do Sebrae Minas e com o apoio institucional da Abraleite (Associação Brasileira dos Produtores de Leite) e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas.

A Coopatos e o Sicoob Credipatos convidam todos os produtores rurais a prestigiarem a  Milkshow – 21ª Semana Coopatos e a Fenaminas, desfrutarem da programação e fecharem ótimos negócios. Para saber mais, acesse as redes sociais oficiais: @feiramilkshow e @fenaminas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais