Militares de Patos de Minas realizam sonho de garotinho que sonha em ser policial militar

O pequeno Gustavo Santana quer ser policial militar e teve o sonho realizado por policiais de Patos de Minas.

Foi um dia mais do que especial. O pequeno Gustavo Santana quer ser policial militar e teve o sonho realizado por policiais de Patos de Minas.

Durante visita à base da Polícia Militar, Gustavo ganhou farda personalizada, igualzinha a que os policiais usam e pode passar um dia, acompanhando da rotina de que trabalha para garantir a paz social.

Gustavo ficou emocionado e também contagiou os policiais com sua alegria e entusiasmo. “Imaginávamos que iríamos presentear-lo, porém quem ganhou o presente fomos nós”, destacaram os policiais. “Toda criança merece sonhar e quando podemos fazer parte desse sonho é inexplicável!”, concluíram.


É possível ser um Policial Militar

Está aberto o período de inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar de Minas Gerais para admissão de Soldados. São oferecidas um total de 2.821 vagas para todas as regiões de Minas Gerais, sendo destinadas 60 vagas para a Décima Região da Polícia Militar, com sede em Patos de Minas-MG.

As inscrições devem ser realizadas no site da Polícia Militar de Minas Gerais até o dia 30 de março. A prova objetiva será aplicada no dia 21 de maio de 2023. O valor da taxa de inscrição é de R$ 101,00 reais.

As inscrições podem ser feitas pelo www.policiamilitar.mg.gov.br.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais