Milionário e Henrique e Juliano levam milhares de pessoas para o Parque de Exposições

O tempo ajudou e a noite dessa quarta-feira (03) no Parque de Exposições foi de grande público.

Milhares de pessoas lotaram a Praça Park para acompanhar o show de Henrique e Juliano.

O tempo ajudou e a noite dessa quarta-feira (03) no Parque de Exposições foi de grande público. Milhares de pessoas curtiram os shows do cantor Milionário e da dupla Henrique e Juliano. No Paiolão, as atrações foram Thiago Brava e Gustavo Mioto.

A primeira atração da noite foi Milionário. Ele que já esteve em Patos de Minas por diversas vezes acompanhado de José Rico fez um tributo ao companheiro na Arena do Parque de Exposições. A abertura da apresentação foi com o sucesso “Nessa longa estrada da vida”.

Em seguida, o sucesso “Solidão” emocionou o público. A voz de José Rico, falecido no dia 3 de março, encheu o ambiente e Milionário seguiu fazendo a segunda voz. A partir daí foi um sucesso atrás do outro e homenagens a José Rico.

Após o tributo, a festa continuou na Praça Park com um dos shows mais aguardados da Fenamilho 2015. Henrique e Juliano subiram ao palco às 23h15 e empolgaram a multidão que tomou conta de todo o espaço. A primeira música foi “Faz tempo”.

A dupla que já é uma das mais requisitadas no mundo da música sertaneja cantou seus maiores sucessos e divertiu o público. Em muitas canções, eles foram acompanhados por milhares de vozes. Não teve quem não cantou junto no sucesso “Cuida bem dela”.

E tinha mais. No Paiolão, as atrações foram Thiago Brava e Gustavo Mioto. O espaço que é um dos mais disputados da Fenamilho recebeu mais um grande público. Os cantores animaram os presentes que se divertiram até o final da noite.

Os organizadores da Fenamilho esperam mais um grande público nesta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi. As atrações serão Humberto e Ronaldo na arena e Chitãozinho e Xororó na Praça Park.

Veja quem marcou presença nos shows de Henrique Juliano e Milionário em nossa Galeria de Fotos - Parte 1. Clique aqui.

Veja quem marcou presença nos shows de Henrique Juliano e Milionário em nossa Galeria de Fotos - Parte 2. Clique aqui.

​Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais