MG tem o dobro do número de mortes por coronavírus; casos positivos da doença chegam a 370

As mortes comprovadas pela COVID-19 dobraram e os casos confirmados chegaram a 370, ou seja, 56 a mais do que o último comunicado.

Imagem Ilustrativa.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira (02) mais um boletim informando sobre os casos de coronavírus no estado. Os números foram os mais preocupantes até o momento. As mortes comprovadas pela COVID-19 dobraram e os casos confirmados chegaram a 370, ou seja, 56 a mais do que o último comunicado.

De acordo com o boletim , os números suspeitos também cresceram. Até o momento são 39.084 casos suspeitos para COVID-19 e há 53 óbitos em investigação. O número de mortes passou para 6, o dobro do que foi divulgado na quarta (01). O boletim informa que os dados são parciais, sujeitos a alterações. Até o momento foram notificados 79 óbitos suspeitos, sendo 20 descartados para COVID-19.

Dos 06 óbitos confirmados até o momento, em 04 foi identificada a presença de comorbidades/fatores de risco. Para os outros 02 as investigações permanecem sendo realizadas. No que tange à faixa etária, 02 pertencem à faixa etária de 20 a 59 anos; 02 à faixa etária de 60 a 79 anos e 02 pertencem à faixa etária acima de 80 anos de idade.

Os óbitos foram de pessoas com município de residência em: Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Mariana e São Gonçalo do Rio Preto. Patos de Minas continua sem resultado positivo para coronavírus. Até essa quarta-feira (01), foram 124 notificações, 10 casos descartados e 114 em investigação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais