Mestre de obras sai de Patos de Minas para o trabalho em Pará de Minas e desaparece

O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (15).

Roginaldo Nunes Braga com a esposa Silésia Aparecida Barbosa.

O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (15). Ele saiu de casa por volta das 5h00 em uma S10 de cor prata, placa OPI 1662, e deveria ter chegado em Pará de Minas por volta das 10h00. Mas depois de mais 30 horas, ele ainda não chegou e não há qualquer notícia dele.

A esposa de Roginaldo, Silesia Aparecida Barbosa, contou que as câmeras do Posto Patão registraram ele passando no local por volta das 5h22. Outro registro foi feito pelas câmeras de segurança da Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba. No entanto, após isso, nenhum contato dele. “Eu telefonei por volta das 11h00 e o celular só caía na caixa postal”, disse.

Uma ocorrência policial foi registrada nesta terça-feira (16) e toda a família está empenhada à procura de Roginaldo. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones: (34) 9 9975- 5452 (Silésia); (34) 99765-9527 (Leydiane); (34) 9 9117-6693 Laryane; ou no (34) 9 9975- 5452 (Yasmim).

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais