Mesmo com um jogador a mais, URT toma a virada e perde por 3 a 1 para o Vila

O time se perdeu em campo e, mesmo com um jogador a mais, tomou a virada e perdeu a partida.

Foto: Site oficial Villa Nova

Parecia ser a noite da URT em Nova Lima. Em um misto de sorte e competência, a equipe celeste conseguiu segurar o time da casa, abriu o placar e ainda terminou  o primeiro tempo com um jogador a mais. Mas os 45 minutos finais foram um desastre para o Trovão Azul. O time se perdeu em campo e, mesmo com um jogador a mais, tomou a virada e perdeu a partida.

Jogando em casa e precisando desesperadamente da vitória, o Vila Nova partiu para o ataque e obrigou o goleiro Giulliano a trabalhar nos primeiros minutos da partida. Mas a URT conseguiu conter o ímpeto dos donos casa, equilibrou o jogo e ainda conseguiu sair com a vantagem no primeiro tempo. Além do gol de George, o zagueiro Welton do Vila foi expulso.

A noite parecia ser do Trovão Azul. O time foi para o intervalo com uma vantagem e tanto. Era só se organizar na defesa, tocar a bola e fazer o tempo passar. Com um jogador a mais em campo, esta tarefa não parecia ser tão difícil. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu. O Vila Nova conseguiu se organizar em campo para suprir a falta do jogador expulso e passou a dominar a partida.

Para o azar da equipe celeste, o time de Vila Nova tinha Mancini em campo. O jogador revelado pelo Galo e com experiência internacional e pela Seleção Brasileira comandou a reação inesperada do Leão. O atacante empatou a partida aos 14 minutos, fez o gol da virada de pênalti cinco minutos depois e mais um de pênalti no final da partida.

E além dos três gols de Mancini, o time de Nova Lima ainda teve chances de marcar mais. A URT, parecia perdida em campo, mesmo estando com um jogador a mais. Luiz Eduardo ainda tentou reforçar o ataque mandando Robinho e Ualisson Picachu para o jogo, mas a derrota já estava decretada. Final Vila Nova 3 URT 1.

Com este resultado, a URT deixa para a última rodada a missão de escapar da zona de reabaixamento. O Trovão Azul joga contra o Minas no Estádio Zama Maciel. A vitória garante a equipe celeste na elite do futebol mineiro.

Villa Nova 3 x 1 URT
12/03 - Castor Cifuentes – 20h30
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
A2: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)
4ºA: Wilson do Carmo (FMF)

Gols : 10-Mancini, aos 14’2T, 19’2T e 40’2T (Villa Nova); 8-George, aos 38’1T (URT)
Público : 713 pagantes
Renda : R$ 3.279,00

Villa Nova : 1-Braz, 2-Chiquinho, 3-Welton,4-Paulo Roberto, 5-João Paulo, 6-André, 7-Leo (18-Rafael Gomes, aos 44’2T), 8-Mateus, 9-Kim (19-Paulo Henrique, aos 43’2T), 10-Mancini e 11-Lucas Sotero (14-Fidélis, no intervalo). Técnico: Valter Murilo

URT : 1-Giulliano, 2-Cafu, 3-Marcelo, 4-André Alves, 5-Marzagão (15-Ualisson, aos 32’2T), 6-Marcel, 7-Michel (14-Erick, aos 41’2T), 8-George, 9-Eraldo, 10-Leo Mineiro e 11-Gustavo (16-Robinho, aos 21’2T). Técnico: Luis Eduardo

Cartões Amarelos :
Villa Nova: 6-André e 8-Mateus
URT: 4-André Alves, 6-Marcel, 8-George e 15-Ualisson

Cartão Vermelho :
Villa Nova: 3-Welton

Última rodada da 1ª Fase do Mineiro Módulo I

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Esqueceu o número do seu candidato? Veja aqui a identificação de todos os concorrentes

Veja mais

Vídeo mostra briga de dois homens e até crianças no parquinho da orla da Lagoa Grande

Veja mais

Socorristas do Samu passam quase uma hora tentando salvar paciente que sofreu parada cardiorrespiratória

Veja mais

ExpoPatos, maior feira comercial da região, começa nesta sexta-feira no Parque de Exposições

Veja mais

É golpe! Cemig orienta clientes sobre tentativas de fraudes envolvendo o nome da companhia

Veja mais

Polícia Militar irá destinar todo o efetivo para atuar na eleição municipal em Patos de Minas

Veja mais