Mesmo com chuva, frio não deve se intensificar em Patos de Minas, mostra previsão

A partir desta quinta, o tempo será de sol

A ideia de que o frio iria se intensificar em Patos de Minas após a chuva que caiu na noite de ontem não deve se concretizar. A previsão mostra mais chuva para esta quarta-feira (31) na Capital do Milho, mas a temperatura mínima deve permanecer como nos últimos dias.

De acordo com o Clima Tempo, deve chover 15 mm nesta quarta, mas depois não deve haver mais precipitação. A previsão é de que, desta quinta-feira (01) até sexta-feira (02), o tempo fique de sol com algumas nuvens, mas sem chuva.

No sábado (03) e domingo (04), o tempo será de sol, sem nuvens, permanecendo sem previsão de chuva. Com relação à temperatura, a variação será pequena, com temperatura mínima girando entre os 13 e 14° até domingo, semelhante ao que vinha acontecendo. A máxima fica entre os 26° e 30°.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais