Mesmo com chuva, encerramento do “Mês das Crianças” do Sicoob Credicopa leva várias famílias para a av. Getúlio Vargas

O evento, realizado na Avenida Getúlio Vargas, marcou o encerramento da quarta edição da programação especial.

Nem mesmo a chuva tirou o brilho do encerramento do Mês das Crianças, promovido pelo Sicoob Credicopa, na tarde deste domingo (12). O evento, realizado na Avenida Getúlio Vargas, marcou o encerramento da quarta edição da programação especial organizada pela cooperativa. Diversas famílias foram até a praça e aproveitaram o final de tarde.

O encerramento da programação contou com entrega de bolas, pipoca, algodão-doce, pintura facial, presença de personagens infantis e o show do Tio Bruno Tubarão. O evento reuniu famílias inteiras que aproveitaram a tarde de lazer. A mangada de chuva não atrapalhou de nenhuma maneira a diversão da garotada.


Segundo o presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira, o sucesso deste ano foi absoluto com o dobro de adesão do comércio e dos cooperados que adquiriram ingressos. Isso sem contar a grande participação popular diária na Avenida Getúlio Vargas. O evento arrecadou fundos para a Associação Vem Ser e para a Associação Esperança Azul.

Ronaldo garantiu que o evento deve continuar nos próximos anos. “Se Deus quiser, ano que vem estaremos aqui novamente. Quem sabe, se a adesão continuar crescendo, vamos ter que aumentar o horário ou colocar dois veículos”, finalizou.

Últimas Notícias

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Ônibus com dezenas de passageiros tenta conversão e se envolve em acidente com pick up

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais