Mesmo após obra em frente ao Novo Fórum, final da Avenida Padre Almir fica todo alagado

A enxurrada chegou a alagar todo o final da avenida e até cobriu o passeio do Novo Fórum.

O alagamento acontece mesmo após obras de drenagem no local.

A chuva desta sexta-feira (11) acabou alagando mais uma vez o final da Avenida Padre Almir, em frente ao Novo Fórum. Motoristas tiveram que transitar até pela contramão para passar pelo local. O alagamento acontece mesmo após obras de drenagem no local.

A chuva não demorou muito, mas o volume foi grande. A enxurrada chegou a alagar todo o final da avenida e até cobriu o passeio do Novo Fórum. Motoristas tiveram muito trabalho para passar pelo local. Motociclistas se arriscaram pela contramão.

O local sempre foi um problema. Mas, recentemente, a Prefeitura Municipal realizou obras para que a água da chuva fosse drenada com mais facilidade. No entanto, outra medida deverá ser tomada para acabar com os alagamentos no local.

Como havia bastante sujeira na pista, a suspeita é de que os bueiros tenham sido entupidos. Profissionais que trabalham no Fórum chegaram a dizer que há moitas de bambu na mata situada nas proximidades e elas geralmente entopem as bocas de lobo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais