Menos de uma semana após tapa-buracos, rua no bairro Cidade Nova volta a ser danificada

A chuvinha que caiu nos últimos dias foi suficiente para danificar todo o trabalho realizado pela Administração Municipal.

Os remendos novinhos feitos pelas equipes da Prefeitura totalmente danificados pela força da enxurrada.

O serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Patos de Minas no bairro Cidade Nova durou menos de uma semana. A chuvinha que caiu nos últimos dias foi suficiente para danificar todo o trabalho realizado pela Administração Municipal. A precariedade da pavimentação virou motivo de reclamação.

As imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje foram feitas por pessoas que trabalham em empresas situadas na rua Cândido da Silveira no bairro Cidade Nova. Elas mostram os remendos novinhos feitos pelas equipes da Prefeitura totalmente danificados pela força da enxurrada.

“Estamos há quase um ano solicitando para que fossem tapados os buracos da rua Joaquim Candido da Silveira. É uma rua de grande fluxo de ônibus e caminhões por ser bem próxima a Fábrica da Minas Mais. Na semana passada, passaram com os caminhões da Prefeitura tapando os buracos com terra e logo em seguida com essa “lama asfáltica”, explicou.

Nessa segunda-feira (18), as pessoas que trabalham nas empresas situadas na via se surpreenderam com o estado da pavimentação. Depois de esperar tanto tempo pelas melhorias, eles estão preocupados agora é com o tempo que a Prefeitura irá levar para refazer o serviço.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais