Menores são apreendidos com revólver após disparos contra desafeto
O alvo dos tiros conseguiu escapar do ataque.
Três adolescentes foram apreendidos no final da tarde dessa sexta-feira (04) por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Os garotos teriam disparado contra um desafeto que estava em uma casa no bairro Santo Antônio. O alvo dos tiros conseguiu escapar do ataque e, por sorte, ninguém se feriu.
O crime aconteceu antes da partida entre Brasil e Colômbia. Dois adolescentes passaram em frente à residência da vítima, chamaram pelo nome do homem que seria o alvo do crime e efetuaram diversos disparos, fugindo em seguida em uma bicicleta, tipo cross. Foi por sorte que ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos. A equipe Tático Móvel da Polícia Militar, comandada pelo sargento Hermes, chegou até o bairro São José Operário. Três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil acusados do crime.
Na casa de um dos garotos, os policiais encontraram o revólver que teria sido usado no crime. A bicicleta usada na fuga também foi levada para a Delegacia. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para identificar a motivação do crime.
Autor: Maurício Rocha