Menores postam queimando moto furtada em evento e acabam apreendidos em Patrocínio

Imagens nas redes sociais mostraram o incêndio.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (18) dois adolescentes de 17 anos por receptação, incêndio e dano a veículo furtado. A Honda/CBX 250 Twister foi incendida durante um evento de som automotivo. Imagens nas redes sociais mostraram o incêndio.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46ºBPM, or volta das 19h30, a Polícia Militar tomou conhecimento de que um veículo havia sido incendiado durante evento de som automotivo e manobras radicais ocorrido no período da tarde no parque de exposições.

Através dos vídeos que circulavam nas redes sociais, foi possível identificar os autores. O veículo em pauta trata-se de uma motocicleta furtada no dia 09 de junho, no bairro São Francisco e foi removido pelo guincho credenciado. Após rastreamentos, os dois menores, ambos 17 anos, foram apreendidos e conduzidos até a delegacia acompanhados de seus responsáveis legais para demais providências. A moto ficou completamente destruída.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais