Menores fazem quebradeira em Centro de Internação e PM tem que ser acionada

Um deles teria sido dominado pelos outros internos.


Cinco equipes policiais foram para o local para ajudar a controlar o início de rebelião.
A Polícia Militar foi acionada no final da noite deste domingo (01) para controlar um motim de adolescentes no Centro de Internação Provisória. A informação era de que os infratores haviam feito um refém após quebrarem vassouras e transformá-las em armas. Cinco equipes policiais foram para o local para ajudar a controlar o início de rebelião.

Gritos e ameaças eram ouvidos do lado de fora. O ambiente ficou bastante tenso. A frente do Centro foi interditada e os policiais adentraram no estabelecimento com escudos, cassetetes e com armas que disparam balas de borrachas. Mas a situação não demorou muito a ser controlada. Os próprios agentes socioeducativos conseguiram dominar os infratores.

O alvo seria três adolescentes que acabaram tendo que ser retirados das celas. Um deles teria sido dominado pelos outros internos. O grupo de menores ameaçava matar os desafetos com armas improvisadas. Cerca de dez policiais participaram do trabalho. Eles registraram uma ocorrência para que sejam tomadas as demais providências.

De acordo com o Capitão Vilela, os adolescentes teriam danificado duas portas e dois chuveiros. No local, também foram encontrados diversos pedaços de madeira.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais