Menor na direção: senhora de 77 anos é atropelada por moto na Major Gote

A moto ainda atingiu dois carros que estavam estacionados.

A senhora foi socorrida e levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O grave acidente aconteceu nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, na Rua Major Gote. O casal seguia pela via quando acabou atingindo Dirce Maria Prado Rezende que tentava atravessar a pista. O impacto foi tão violento que a moto chegou a bater em outros dois carros que estavam estacionados.

Dirce ficou caída ao solo e teve que ser socorrida por uma unidade do SAMU. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um adolescente é quem estaria conduzindo a motocicleta e a namorada dele, Rosiene Gonçalves Pereira, 21 anos, estaria na garupa.

No entanto, a versão de Rosiene é diferente. Ela disse que era ela mesma que estava na condução da moto. Rosiene também relatou que o sinal estava verde para eles e que foi a senhora quem teria passado no sinal vermelho. A moto ficou bastante danificada. Dois carros estacionados chegaram a ser atingidos.

Diversas pessoas pararam no local para amparar a vítima e ver o que havia acontecido. O trânsito ficou parcialmente interditado. A Polícia Militar ouviu as testemunhas e os envolvidos para registrar a ocorrência. Segundo o Sargento Bonifácio, ficou confirmado que o menor conduzia a motocicleta. "A namorada entregou a direção para o adolescente", afirmou. Os dois foram levados para a delegacia.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais