Menor foge da PM e perseguição policial termina em acidente com três feridos em Carmo do Paranaíba
O acidente aconteceu após uma perseguição policial em que o motorista de um dos carros ignorou uma ordem de parada.
Uma colisão envolvendo dois veículos resultou em três pessoas feridas na tarde desse domingo (30) no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves com a Rua Governador Valadares, em Carmo do Paranaíba. As vítimas sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu após uma perseguição policial em que o motorista de um dos carros ignorou uma ordem de parada.
De acordo com as informações, uma equipe em patrulhamento suspeitou de um veículo que transportava uma motocicleta com a placa levantada. Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o motorista avançou sinais de pare e dirigiu na contramão em diversas vias, incluindo uma rua com sinalização de sentido proibido.
A colisão ocorreu quando o veículo em fuga, transitando pela Rua Governador Valadares em direção ao centro, não respeitou a placa de pare no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves e atingiu outro automóvel, Fiat/Pulse Abarth. Com o impacto, o veículo em fuga capotou, enquanto o outro carro sofreu danos frontais.
Os três ocupantes do veículo que fugia da polícia foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba. Eles apresentavam escoriações leves e foram liberados após atendimento médico. O condutor do outro veículo envolvido não se feriu.
O veículo que iniciou a fuga foi apreendido por infração de trânsito, e a motocicleta que estava sendo transportada foi removida por não haver responsável presente no local. O motorista do veículo em fuga, um menor de idade, foi conduzido à Companhia da Polícia Militar para o registro da ocorrência e posterior apresentação à delegacia, acompanhado por seu responsável legal.
Fonte: Paranaíba Agora