Menor e jovem suspeitos de assaltarem e dispararem em senhora no Carmo são detidos pela PM

Um senhor de 68 anos foi agredido com tapas e chutes.

O adolescente e Heitor foram levados para a delegacia para os demais procedimentos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos nesta segunda-feira (08). Eles são suspeitos de participarem de um assalto em uma fazenda de Carmo do Paranaíba. Além de agredir um senhor de 68 anos, os criminosos acertaram um disparo no peito de uma senhora de 62 anos.

O roubo aconteceu na noite desse domingo (07) na região de Bravinhos. De acordo com informações da Polícia Militar, na ocasião, quatro indivíduos armados e com os rostos cobertos invadiram a propriedade e renderam as pessoas que estavam na fazenda. Miguel José Alves, 68 anos, foi agredido com tapas e chutes pelos criminosos.

E a violência não parou por aí. Maria Helena Alves, 62 anos, foi atingida por um disparo no peito. Após o crime, eles fugiram deixando cueca, chinelo e um par de tênis no trajeto da fuga. Maria Helena foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. O quadro de saúde dela se encontra estável.

Um dos suspeitos é um menor de 14 anos que foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi abordado quando transitava de bicicleta pelas ruas da cidade. O outro suspeito, Heitor Vinícius Moraes Silva, de 19 anos, foi localizado no Bairro Paranaíba. Eles foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial que deverá tomar as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Fugitivo do presídio de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais