Menor é apreendido com vários tabletes de maconha ao tentar fugir e cair em Patos de Minas

O garoto que sofreu algumas escoriações carregava diversos tabletes de maconha e uma faca.

Os policiais apreenderam 21 tabletes de maconha já prontos para o comércio e uma faca.

A Polícia Militar apreendeu um garoto de 17 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (30) em Patos de Minas. O adolescente tentou fugir de bicicleta ao ver os policiais e acabou caindo em via pública. O garoto que sofreu algumas escoriações carregava diversos tabletes de maconha e uma faca.

A abordagem aconteceu no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Rua Salgado Filho, no Bairro São José Operário. De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam patrulhamento para evitar confrontos entre membros de grupos rivais dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário quando se depararam com o garoto de bicicleta na Rua Duque de Caxias.

Os policiais tentaram a abordagem, mas ele fugiu. Os militares seguiram na perseguição e ele acabou caindo da bicicleta. Com ele, os policiais apreenderam 21 tabletes de maconha já prontos para o comércio e uma faca. Na casa dele, no Bairro Santa Luzia, os policiais ainda apreenderam um rolo de plástico usado para embalar o entorpecente.

O garoto que possui diversas passagens policiais foi levado para a delegacia juntamente com a droga. Ele não quis dizer onde havia adquirido a maconha, mas confessou a propriedade da droga. A suspeita é de que ele tenha adquirido nas bocas de fumo existentes no bairro para revender nos próximos dias.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais