Menor é apreendido com crack, dinheiro e material para fragmentação da droga

O menor de 16 anos foi conduzido até a delegacia com crack e material para fragmentação da droga.

Mais um adolescente foi apreendido em Patos de Minas envolvido com a criminalidade. A apreensão aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O menor de 16 anos foi conduzido até a delegacia com crack e material para fragmentação da droga.

De acordo com o Sargento Faria, os policiais receberam informações de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma casa na Rua Brito Moreira e passaram a monitorar o local, quando notaram a movimentação de usuários de drogas. Um deles foi abordado, comprovando o comércio de entorpecentes.

Os militares adentraram à residência e conseguiram encontrar dezenas de pedras de crack. Parte delas estava na parte de cima da residência, outra escondida na parede e uma porção de cocaína na janela. Os policiais ainda encontraram cerca de R$100,00 em dinheiro suspeito de ter sido adquirido com o tráfico.

Todo o material juntamente com o garoto, que já possui outras passagens policiais, foram levados para a delegacia para as demais providências. Esta foi a quarta apreensão dele apenas neste ano. Além disso, havia um mandado de apreensão desfavorável a ele em aberto. O Ministério Público deve entrar no caso para tentar encontrar uma solução para o garoto.

Essa foi mais uma ocorrência policial envolvendo menores em Patos de Minas. A criminalidade infanto-juvenil tem preocupado as autoridades. No início da semana, uma reunião com vários órgãos foi realizada para discutir o problema.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais