Menor é apreendido após trocar crack por arma para cometer assalto em Lagoa Grande
A arma foi trocada por crack.
A Polícia Militar de Lagoa Grande apreendeu um adolescente de 17 anos no final da noite desse sábado (15) no centro da cidade. O adolescente portava um revólver que seria usado para cometer um assalto. A arma foi trocada por crack.
De acordo com informações do Cabo Aguiar e o Soldado Cleiton, que participaram da apreensão, três indivíduos estavam na Praça Adauto Araújo em atitude suspeita e quando seriam abordados empreenderam fuga. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem.
De posse do adolescente, os policiais apreenderam um revólver Tauros calibre 38, numeração raspada com 05 munições, sendo quatro munições intactas e uma deflagrada. O menor contou para os policiais que veio para Lagoa Grande para cometer um assalto no final da noite.
E a história não para por aí. O garoto informou que o revólver havia sido adquirido com a troca por pedras de crack na cidade de João Pinheiro. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Patos de Minas.
A população parabenizou o serviço da Polícia Militar, porque próximo à praça estava acontecendo uma seresta em um bar e havia mais de duzentas pessoas presentes.
Autor: Farley Rocha