Menor arromba residência, revira imóvel, mas é dominado pela PM enquanto tomava banho

A Polícia Militar foi acionada e o menor foi flagrado dentro do banheiro tomando banho.

O menor acabou na delegacia.

Um adolescente de 17 anos não mostrou muita preocupação nesta quinta-feira (31) após arrombar uma residência em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada e ele foi flagrado dentro do banheiro tomando banho. O menor já possui passagem por furto, mas disse que invadiu a casa apenas para fazer a higiene corporal. A casa estava toda revirada.

O crime aconteceu na Rua Maranhão, Bairro Cônego Getúlio. De acordo com a Sargento Ana Paula, um vizinho percebeu que o garoto havia entrado na casa e foi até o imóvel conversar com ele. Para tentar se safar, o menor relatou que o imóvel pertencia ao pai dele. O vizinho não acreditou e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram de imediato ao local e flagraram o garoto sem roupas, dentro do banheiro, tomando banho. Segundo a policial, o garoto ainda caiu ao sair do cômodo. Ele sofreu um ferimento no queixo e outras escoriações no pé. A Sargento Ana Paula informou que ele havia aproveitado a garagem aberta e uma porta foi arrombada pelo menor.

Toda a casa estava revirada, mas o adolescente que já possui passagem por furto disse que estava ali apenas para tomar banho. Os policiais não acreditaram nem um pouco nesta história. Ele foi apreendido por furto tentado e levado para a delegacia para as demais providências. A desfaçatez do garoto chamou a atenção.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais