Menor apreendido com mais de um quilo de maconha volta para a prisão

O equívoco foi corrigido com a expedição de um mandado de internação provisória expedido pela juíza Roberta Rocha Fonseca

Um adolescente de 17 anos, flagrado pela Polícia Militar com mais de um quilo de maconha no bairro São José Operário, voltou para as celas da carceragem da Polícia Civil. Mesmo após o flagrante e a confissão de que estaria traficando droga, o garoto havia sido liberado pelo Ministério Público.

O equívoco foi corrigido com a expedição de um mandado de internação provisória expedido pela juíza Roberta Rocha Fonseca, que substitui o juiz Joamar Gomes durante as férias. A determinação foi cumprida pelos agentes da Polícia Civil esta semana.

O adolescente deverá cumprir 45 dias de internação até que a infração que ele cometeu seja julgada no Juizado da Infância e da Juventude.
Os agentes da Polícia Civil também flagraram esta semana um adolescente de 16 anos com três tabletes de maconha. O detalhe é que o menor havia acabado de ganhar  liberdade. Ele estava cumprindo medida sócio-educativa por tráfico de drogas.

A participação de crianças e adolescentes na comercialização de drogas tem crescido em todo o país. Em Patos de Minas, este tipo de ocorrência tem se tornado cada dia mais freqüente. Uma mudança de comportamento no tráfico de drogas que preocupa as autoridades.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais