☰
✕

Menina de 15 anos pede e se torna policial militar no dia do aniversário em João Pinheiro

Sem a possibilidade da festa, ela pediu para a mãe Ângela Maria Barbosa Galvão um presente: queria ser policial militar por um dia.

A jovem pinheirense Darla Abadia Galvão realizou o sonho de ser policial por um dia.

O aniversário de 15 anos é uma data especial para qualquer menina. Historicamente, esse período marca uma espécie de rito de passagem e é comemorado com festa de gala. No entanto, a jovem pinheirense Darla Abadia Galvão realizou outro sonho. Sem a possibilidade da festa, ela pediu para a mãe Ângela Maria Barbosa Galvão um presente: queria ser policial militar por um dia.

Com o sonho da filha na cabeça, dona Ângela procurou o Major Kisler, comandante da 206ª Companhia da Polícia Militar, que autorizou a realização do desejo da menina. Na última terça-feira (15), dia em que Darla completou 15 anos, recebeu o presente.

Ela vestiu o fardamento militar, conheceu uma viatura de dentro e pode realizar um patrulhamento com a mãe pelas ruas de João Pinheiro, a bordo da viatura conduzida pelo cabo Vieira e pela soldado Evelin, do Proerd. A menina tirou várias fotos, que serão registros de momentos inesquecíveis vividos por ela.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais