Memorial Vita é inaugurado e Patos de Minas ganha novo conceito de homenagens

Moderno, aconchegante e acessível para todas as famílias de Patos de Minas e região.

Acolhendo Famílias, eternizando memórias! É com esse lema que o Memorial Vita foi inaugurado na noite dessa quarta-feira (15) em Patos de Minas. O espaço amplo, moderno e aconchegante chega para oferecer à população patense um novo conceito de homenagens.

O Memorial Vita foi cuidadosamente pensado para oferecer o que há de melhor no segmento para os patenses. “Um grupo de investidores enxergou este segmento com um novo olhar. É todo um conceito que começa com a estrutura, vai nos tratamentos de tanatopraxia, estamos trazendo os tratamentos mais avançados que existem na área, velórios programados e homenagens personalizadas”, contou Dagma Porto, administradora do Memorial.

Moderno, aconchegante e acessível para todas as famílias de Patos de Minas e região. O Memorial Vita terá planos de assistência familiar com preços que cabem no orçamento dos patenses. “É para todo público, independente da classe social da pessoa. Temos planos de vida e homenagem para toda a população. Nós estamos trazendo uma gama de benefícios (nos planos) para que a pessoa desfrute em vida”, contou Paulo Henrique Antoniete, gerente comercial do grupo.

A cerimônia de inauguração do Memorial Vita na noite dessa quarta-feira (15) foi marcante. O grupo investidor ressaltou o momento importante para Patos de Minas, agradeceu autoridades e público presente e convidou os patenses para conhecerem um novo conceito de homenagens em Patos de Minas.

O Cerimonial Vita fica na rua Olegário Maciel, número 1136 , bem em frente ao Cemitério Municipal de Santa Cruz. Outras informações pelo telefone (34) 38212714.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais