☰
✕

Mega Feirão oferece casas personalizadas com parcelas a partir de R$690 mensal, em Patos de Minas

Serão disponibilizadas somente 20 casas para construção.

As pessoas interessadas em entrar 2024 conquistando o sonho da casa própria ganharam uma ótima oportunidade.  A SOZO Negócios Imobiliários está promovendo em Patos de Minas um Mega Feirão de Imóveis.

Serão disponibilizadas somente 20 casas para construção. Os empreendedores destacaram que essa oportunidade é exclusiva para o mês de dezembro de 2023.

As condições serão facilitadas sendo que os compradores deverão dar um sinal de garantia mínimo de R$8 mil, podendo o restante da entrada ser dividido em até 8x sem juros. O FGTS pode ser usado na entrada.

A Sozo Negócios Imobiliários fica situada na Rua Dona Luiza, 980, Centro de Patos de Minas. Os telefones para contato são 34 99688-8384 (Jonatha); 34 98400 4051 (Sozo); ou 34 9 9231 1918 (César Bontempo).

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado dirigindo moto sem capacete e com sinais de embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365

Veja mais