Medidas de enfrentamento à Covid-19 ainda não foram suficientes para reduzir filas na cidade

As filas nos supermercados também permanecem e agora elas estão também nos postos de combustíveis.

Quem perdeu o horário, teve que sair da cidade para abastecer o carro e acabou enfrentando filas.

Os patenses que foram a agência central da Caixa Econômica Federal em Patos de Minas tiveram que enfrentar uma fila gigantesca. Embora a grande maioria dos correntistas tenha respeitado o distanciamento, o grande número de pessoas chamou a atenção. As filas nos supermercados também permanecem e agora elas estão também nos postos de combustíveis.

Os postos localizados no perímetro urbano tiveram o horário de atendimento reduzido, passando a funcionar de 6h às 20h de segunda a sexta-feira e de 6h às 18h nos finais de semana e feriados. Quem perdeu o horário, teve que sair da cidade para abastecer o carro e acabou enfrentando filas, como mostra a foto encaminhada por um leitor do Patos Hoje. Ele reclamou da medida adotada pela prefeitura.

O horário de atendimento foi reduzido também nos supermercados e similares, que passaram a funcionar das 7h às 20h em dias úteis e de 7h às 14h aos sábados, domingos e feriados. Essa medida também não foi suficiente para reduzir as aglomerações e houve filas em diversos estabelecimentos da cidade no final de semana. Os horários reduzidos continuam em vigor mesmo após a progressão da região para a “Onda Branca”.

Os bancos não sofreram alteração de horários, mas também apresentaram grande movimentação nesta segunda-feira (20). A fila na agência central da Caixa impressionou.  O primeiro por ordem de chegada estava na porta da agência, enquanto o último estava na rua General Osório. Embora o número elevado de pessoas, todos usavam máscaras e a grande maioria de forma correta.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais