Médico volta a brigar com namorado e precisa ser levado para o Caps em Patos de Minas

A ocorrência envolveu agressões físicas entre companheiros e familiares, resultando em ferimentos leves em pelo menos três pessoas.

Uma confusão registrada na tarde desta segunda-feira (15) mobilizou a Polícia Militar e o SAMU em um apartamento no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. A ocorrência envolveu agressões físicas entre companheiros e familiares, resultando em ferimentos leves em pelo menos três pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um homem estaria sendo agredido em um apartamento. No local, os militares encontraram um médico de 29 anos bastante alterado, enquanto a equipe do SAMU aguardava apoio policial para realizar o atendimento.

De acordo com os relatos colhidos, o médico teria se envolvido em uma discussão com o companheiro, um professor de 33 anos, no dia anterior, quando ocorreram agressões. O desentendimento havia sido exposto por eles mesmos em redes sociais. No dia seguinte, ao retornar ao imóvel para buscar pertences pessoais e os cachorrinhos do casal, houve uma nova confusão. Um pintor de 40 anos, padrasto do professor, tentou intervir para impedir novas agressões, o que acabou gerando vias de fato entre os envolvidos.

Durante a confusão, o professor sofreu lesões leves no nariz, enquanto o médico apresentou ferimento no lábio. O pintor não teve lesões aparentes. Ainda conforme o registro policial, o médico demonstrava comportamento agressivo e desobedeceu ordens dos militares, sendo necessário o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular (Taser) para contê-lo. Ele foi algemado e encaminhado para atendimento médico no CAPS.

As partes envolvidas foram levadas à delegacia de plantão, onde assinaram termos de compromisso por se tratar de infrações de menor potencial ofensivo. O professor informou que não desejava representar criminalmente contra o companheiro naquele momento.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais