Médico surta, quebra o próprio apartamento e o de vizinhos e acaba na Delegacia

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (18) para comparecer em um edifício no bairro Rosário em Patos de Minas, onde um dos moradores, um médico de 44 anos, teria surtado e feito quebradeiras no próprio apartamento e também no de vizinhos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

O vizinho do andar de baixo ao do apartamento do médico relatou para os policiais que estava dormindo e que, sem motivos aparentes, o autor quebrou a sua porta. Os policiais também constataram danos na porta de outro apartamento e também no alçapão. Depois disso, o médico retornou para o seu apartamento e, segundo os vizinhos, continuaram ouvindo mais barulho de quebradeira.

Os policiais foram até o apartamento do médico e chamaram, mas não foram atendidos. Diante do histórico de outras ocorrências de surto psicótico, dano, ameaça e lesão corporal envolvendo essa mesma pessoa, os policiais decidiram arrombar o apartamento. Ele foi localizado no interior de um dos quartos.

Os policiais ressaltaram que no interior do apartamento do médico existem diversos quartos com móveis e pertences quebrados. Ele disse que os danos foram feitos em datas anteriores.

Já mais calmo, o médico confessou que foi até o apartamento do vizinho questioná-lo a respeito de barulhos. Com notórios sintomas de embriaguez, o médico confirmou que fez uso de Zolpidem e bebida alcóolica e que se lembrava de alguns fatos e de outros não. Ele acabou sendo conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil pelo crime de dano.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais