Médico perde o controle da direção e arranca poste e grade de residência; equipe do Samu diz que foi agredida

Segundo o órgão, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ainda agrediu os socorristas

Um médico de 40 anos precisou ser socorrido pelo Samu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (09). Ele perdeu o controle da direção na avenida Lucy Mesquita, arrancou um poste de iluminação pública e a grade de uma residência. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta de 23 horas deste sábado (09). Testemunhas informaram que ele perdeu o controle da direção ainda na Praça e chegou a subir na calçada pela contramão e arrancar uma árvore que estava próxima ao ponto de ônibus.


Ele conseguiu voltar para sua pista, mas alguns metros depois, acabou perdendo o controle da direção e acertando o poste de iluminação.  O veículo continuou e só parou depois de danificar toda a frente de uma residência na avenida Lucy Mesquita.

Segundo testemunhas, o médico não apresentava ferimentos aparentes, mas devido a gravidade da batida o Samu foi acionado. Segundo o órgão, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ainda agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente os socorristas, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar, que fez o registro contra o médico.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais