Médico perde o controle da direção e arranca poste e grade de residência; equipe do Samu diz que foi agredida

Segundo o órgão, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ainda agrediu os socorristas

Um médico de 40 anos precisou ser socorrido pelo Samu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (09). Ele perdeu o controle da direção na avenida Lucy Mesquita, arrancou um poste de iluminação pública e a grade de uma residência. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta de 23 horas deste sábado (09). Testemunhas informaram que ele perdeu o controle da direção ainda na Praça e chegou a subir na calçada pela contramão e arrancar uma árvore que estava próxima ao ponto de ônibus.


Ele conseguiu voltar para sua pista, mas alguns metros depois, acabou perdendo o controle da direção e acertando o poste de iluminação.  O veículo continuou e só parou depois de danificar toda a frente de uma residência na avenida Lucy Mesquita.

Segundo testemunhas, o médico não apresentava ferimentos aparentes, mas devido a gravidade da batida o Samu foi acionado. Segundo o órgão, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ainda agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente os socorristas, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar, que fez o registro contra o médico.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais