Médico grita com policiais no Hospital Regional e vai responder por desacato

O clínico gritou com os policiais dizendo palavras ofensivas quando os militares estavam em escolta no hospital.


Os dois policiais foram em diligência para o Hospital Regional após atendimento do acidente para colher mais informações do condutor da moto.
Um médico do Hospital Regional só não foi parar na delegacia na noite de sábado (30) porque estava de plantão no Hospital Regional. O clínico gritou com os policiais dizendo palavras ofensivas quando os militares estavam em escolta no hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois policiais foram em diligência para o Hospital Regional após atendimento do acidente para colher mais informações do condutor da moto que havia avançado a parada obrigatória sendo atingido por um veículo.
Quando o condutor, que não possui habilitação e por isso teria praticado crime de trânsito, passava por uma sutura no supercílio, o médico acabou proferindo palavras ofensivas aos dois militares que faziam a escolta policial.
Segundo a ocorrência, o médico teria dito aos policiais para eles caçarem o que fazer, ofendendo os militares. Após proferir as ofensas, o médico saiu do local. Os policiais chegaram a tentar levá-lo para a delegacia, mas desistiram, porque ele estava de plantão no hospital.
Segundo a ocorrência, não era razoável levá-lo para a delegacia, já que havia necessidade de atendimento no hospital. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial. O médico deve responder por desacato. O crime prevê pena de detenção de 6 meses a 2 anos ou multa.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais