Médico grita com policiais no Hospital Regional e vai responder por desacato

O clínico gritou com os policiais dizendo palavras ofensivas quando os militares estavam em escolta no hospital.


Os dois policiais foram em diligência para o Hospital Regional após atendimento do acidente para colher mais informações do condutor da moto.
Um médico do Hospital Regional só não foi parar na delegacia na noite de sábado (30) porque estava de plantão no Hospital Regional. O clínico gritou com os policiais dizendo palavras ofensivas quando os militares estavam em escolta no hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois policiais foram em diligência para o Hospital Regional após atendimento do acidente para colher mais informações do condutor da moto que havia avançado a parada obrigatória sendo atingido por um veículo.
Quando o condutor, que não possui habilitação e por isso teria praticado crime de trânsito, passava por uma sutura no supercílio, o médico acabou proferindo palavras ofensivas aos dois militares que faziam a escolta policial.
Segundo a ocorrência, o médico teria dito aos policiais para eles caçarem o que fazer, ofendendo os militares. Após proferir as ofensas, o médico saiu do local. Os policiais chegaram a tentar levá-lo para a delegacia, mas desistiram, porque ele estava de plantão no hospital.
Segundo a ocorrência, não era razoável levá-lo para a delegacia, já que havia necessidade de atendimento no hospital. A ocorrência foi registrada e repassada para a autoridade policial. O médico deve responder por desacato. O crime prevê pena de detenção de 6 meses a 2 anos ou multa.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Incêndio em depósito de alimentos mobiliza brigadistas e Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

PM é acionada após gritos de socorro e casal acaba preso em Patos de Minas

Veja mais