Médico é agredido pelo próprio filho dentro de hospital particular de Patos de Minas

A vítima, um médico de 59 anos, denunciou que foi agredido pelo próprio filho, um rapaz de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (11) para comparecer a um hospital particular, no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, para fazer o registro de uma ocorrência de agressão. A vítima, um médico de 59 anos, denunciou que foi agredido pelo próprio filho, um rapaz de 24 anos.

O médico relatou que o filho é usuário de drogas e que foi até o Pronto Atendimento pedir dinheiro. Segundo ele, após receber a quantia de R$ 250,00, o filho ficou exaltado durante a conversa e começou a agredi-lo com socos e pontapés. Foi necessária a interferência de funcionários e de terceiros para retirá-lo do local.

O médico sofreu hematomas nas costas e apresentava um inchaço na têmpora direita. Além disso, durante as agressões, a tela do telefone Iphone 15 foi quebrada.

Após as agressões, o rapaz saiu do local em um veículo VW Polo, aparentemente de cor dourada. Rastreamentos foram feitas, mas o autor das agressões não foi localizado.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais