☰
✕

Médica é indiciada por agredir policial penal dentro de boate em Patos de Minas

O caso aconteceu na madrugada de 7 de abril de 2024, por volta de 0h20, em uma Casa Noturna, na Avenida Brasil.

Uma médica foi indiciada pela Polícia Civil por lesão corporal após, segundo a investigação, agredir uma policial penal dentro de uma boate localizada na região central de Patos de Minas. O caso aconteceu na madrugada de 7 de abril de 2024, por volta de 0h20, em uma Casa Noturna, na Avenida Brasil.

De acordo com as informações policiais, a vítima, uma policial penal, havia acabado de entrar no estabelecimento acompanhada de uma testemunha quando teria sido surpreendida pelas costas pela investigada. Conforme os depoimentos reunidos na apuração, a mulher teria puxado os cabelos da vítima com violência e, na sequência, desferido socos e tapas contra a cabeça e o rosto dela.

Ainda segundo a investigação, durante as agressões também teriam sido proferidos xingamentos e ameaças de morte. A violência teria sido interrompida somente após a intervenção de uma testemunha, que conseguiu separar as duas mulheres e possibilitou a saída da vítima do local e o acionamento das forças de segurança.

A vítima registrou representação criminal contra a investigada e afirmou à autoridade policial que desconhecia a motivação da agressão. Segundo o documento, ela declarou que nunca havia tido desavenças ou mesmo contato verbal anterior com a acusada, que é médica.

A materialidade da agressão foi analisada por meio de exame pericial. O laudo constatou regiões de redução do volume de cabelos no couro cabeludo da vítima, lesão considerada compatível com o arrancamento mecânico de quantidade significativa de fios.

Embora a perícia tenha concluído que não houve perigo de vida nem incapacidade para as atividades habituais por período superior a 30 dias, o exame confirmou a existência de lesão à integridade corporal.

Ao concluir a investigação, a autoridade policial considerou que os depoimentos, as declarações da vítima e o laudo pericial eram compatíveis entre si e apontavam para a autoria e a materialidade da lesão corporal.

A investigada foi formalmente indiciada pela prática, em tese, do crime previsto no artigo 129, caput, do Código Penal. O procedimento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Patos de Minas nesta sexta-feira (04) para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais