Medalhas da Corrida do Milho e Pipoquinha serão entregues na próxima semana

A Corrida do Milho 2024 reuniu cerca de 1. 600 atletas

A Prefeitura de Patos de Minas irá entregar, na próxima semana, as medalhas da Corrida do Milho e da Pipoquinha 2024. Não foi possível entregar as medalhas nos dias dos eventos devido as medalhas serem produzidas no Rio Grande do Sul, que sofre com enchentes.

A Corrida do Milho 2024 reuniu cerca de 1. 600 atletas de várias cidades do país, em Patos de Minas. A corrida da Pipoquinha reuniu cerca de 300 crianças. Este ano não foi possível as medalhas serem entregues no dia da realização dos eventos, devido as premiações serem produzidas no Rio Grande do Sul, que vem sofrendo com enchentes.

Os atletas podem ficar tranquilos, pois as medalhas já chegaram no município. A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECTEL) definiu como serão feitas as entregas das medalhas. Para os atletas que residem em Patos de Minas, as medalhas poderão ser retiradas na SECTEL, Av. Getúlio Vargas, n°245, 2º andar. O período de retirada será de 3 a 14 de junho, de 8h às 18h. Será necessário apresentar documento de identificação original com foto. A entrega para outra pessoa só será feita com apresentação de documento original do atleta.

Para os atletas que residem em outra cidade, é necessário preencher o formulário (https://forms.gle/A9BZZaa2JSU99Jjn8) para receberem as medalhas em seus respectivos endereços.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais