Mau tempo em Patos de Minas faz avião com delegação do Atlético pousar em Uberlândia

Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

O delegação com o time considerado titular embarcou para Patos de Minas.

A aeronave que trazia a delegação do Atlético para o confronto com a URT não conseguiu pousar em Patos de Minas na tarde deste sábado (08). Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

A informação é de que os jogadores e comissão técnica virão para Patos de Minas de ônibus ainda neste sábado, ficando hospedados na cidade até a hora do jogo. A partida entre URT e Atlético está marcada para as 18h deste domingo no Estádio Zama Maciel.

O Atlético vem para Patos de Minas para enfrentar a URT com o time considerado titular. A delegação é composta por Adriano, Allan, Bruninho, Di Santo, Dylan, Edinho, Fábio Santos, Gabriel, Hernandes, Hyoran, Igor Rabelo, Jair, Maidana, Mailton, Marquinhos, Martinez, Michel, Nathan, Patrick, Rever, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welisson.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais