Mau tempo em Patos de Minas faz avião com delegação do Atlético pousar em Uberlândia

Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

O delegação com o time considerado titular embarcou para Patos de Minas.

A aeronave que trazia a delegação do Atlético para o confronto com a URT não conseguiu pousar em Patos de Minas na tarde deste sábado (08). Debaixo de muita chuva, o piloto não conseguiu autorização para pousar no Aeroporto Regional e decidiu seguir para Uberlândia.

A informação é de que os jogadores e comissão técnica virão para Patos de Minas de ônibus ainda neste sábado, ficando hospedados na cidade até a hora do jogo. A partida entre URT e Atlético está marcada para as 18h deste domingo no Estádio Zama Maciel.

O Atlético vem para Patos de Minas para enfrentar a URT com o time considerado titular. A delegação é composta por Adriano, Allan, Bruninho, Di Santo, Dylan, Edinho, Fábio Santos, Gabriel, Hernandes, Hyoran, Igor Rabelo, Jair, Maidana, Mailton, Marquinhos, Martinez, Michel, Nathan, Patrick, Rever, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welisson.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais