Mato toma conta de lote vago, começa a invadir rua e moradores cobram providências

Eles pedem uma providência urgente.

O mato está invadindo a rua e o lote está virando um depósito de lixo.

Moradores do Bairro Santa Terezinha entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando o descaso com um terreno vago no local. O mato está invadindo a rua e o lote está virando um depósito de lixo. Os moradores temem o perigo de cobras, ratos e escorpiões no local. Eles pedem uma providência urgente.

Nossa equipe de reportagem foi até à Rua Vitória da Conquista, no Bairro Santa Terezinha na tarde desta quinta-feira (16) e registrou imagens mostrando a grande quantidade de mato existente no local. O lote vago fica ao lado de uma empresa de laticínios e está causando um grande transtorno a toda a vizinhança. Nossa redação recebeu um vídeo de uma moradora indignada com a situação em que se encontra o local.

No vídeo, ela relata a preocupação dela e de outros moradores com relação à aglomeração de bichos em decorrência da sujeira do lote vago. Segundo ela, já foram encontrados vários animais no local como cobras e escorpiões. Sem falar nos riscos de proliferação do mosquito da dengue. A rua é bastante estreita e fica ainda menor com o mato a invadindo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, em relação aos lotes, é necessário que a população denuncie junto a prefeitura para que os fiscais possam ir até o local, dependendo da situação, autuar o dono para que ele faça a limpeza.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais