Mato toma conta de lote vago, começa a invadir rua e moradores cobram providências

Eles pedem uma providência urgente.

O mato está invadindo a rua e o lote está virando um depósito de lixo.

Moradores do Bairro Santa Terezinha entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando o descaso com um terreno vago no local. O mato está invadindo a rua e o lote está virando um depósito de lixo. Os moradores temem o perigo de cobras, ratos e escorpiões no local. Eles pedem uma providência urgente.

Nossa equipe de reportagem foi até à Rua Vitória da Conquista, no Bairro Santa Terezinha na tarde desta quinta-feira (16) e registrou imagens mostrando a grande quantidade de mato existente no local. O lote vago fica ao lado de uma empresa de laticínios e está causando um grande transtorno a toda a vizinhança. Nossa redação recebeu um vídeo de uma moradora indignada com a situação em que se encontra o local.

No vídeo, ela relata a preocupação dela e de outros moradores com relação à aglomeração de bichos em decorrência da sujeira do lote vago. Segundo ela, já foram encontrados vários animais no local como cobras e escorpiões. Sem falar nos riscos de proliferação do mosquito da dengue. A rua é bastante estreita e fica ainda menor com o mato a invadindo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, em relação aos lotes, é necessário que a população denuncie junto a prefeitura para que os fiscais possam ir até o local, dependendo da situação, autuar o dono para que ele faça a limpeza.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais