Mato alto no Trevo da Pipoca invade acostamento, encobre placas e motoristas devem ficar atentos

Além disso, a visibilidade do fluxo de veículos também está comprometida.

Os milhares de motoristas que passam diariamente pelo Trevo da Pipoca, na BR 365, em Patos de Minas, devem ficar atentos. O mato alto já está invadindo o acostamento e a sinalização está prejudicada. Além disso, a visibilidade do fluxo de veículos também está comprometida.

O período de chuva sempre contribui para o crescimento do mato nas áreas públicas e também privadas. Além de colaborar com o surgimento de animais peçonhentos e causar uma péssima impressão, o mato alto também pode ajudar a causar acidentes.

O Patos Hoje recebeu alertas de motoristas que transitam pelo Trevo da Pipoca. O mato, que em alguns pontos, atinge mais de 2 metros de altura, prejudica a visibilidade dos condutores. Além disso, o mato está invadindo o acostamento e as canaletas prejudicando a drenagem da água pluvial. As placas de sinalização foram escondidas. Sem contar nos buracos que estão espalhadas pela pista.

O DNIT já anunciou a contratação da empresa que vai fazer a manutenção desse trecho da BR 365. A LCM Construção e Comércio venceu a licitação com o menor preço de R$ 43.188.395,00. O próximo passo agora é o departamento dar a ordem de serviço para o início do trabalho de recuperação e manutenção da pista. Enquanto isso não sai, é melhor os motoristas redobrarem os cuidados ao transitarem pela BR 365.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais