Materiais de construção desabam de carreta e obstruem parte de estrada em distrito de Patos de Minas

Nesta sexta-feira (12), uma grande quantidade de materiais de construção despencou de uma carreta e ficou espalhada pela via de acesso ao Distrito de Pindaíbas.

A queda de materiais de construção, entulho ou outros produtos em vias públicas tem sido frequente em Patos de Minas. Nesta sexta-feira (12), uma grande quantidade de materiais de construção despencou de uma carreta e ficou espalhada pela via de acesso ao Distrito de Pindaíbas.

O fato aconteceu ainda pela manhã. A carreta seguia com destino ao Distrito de Pindaíbas, quando após uma curva na AMG 1425, já próximo da entrada do distrito, tijolos, blocos de concretos e sacos de cimentos despencaram do veículo.

O material ficou espalhado por uma das pistas, obstruindo-a por cerca de 50 metros. Outro caminhão foi até o local para fazer o transbordo de parte da carga. A tampa lateral da carreta teria aberto com o veículo em movimento, o que teria provocado o acidente. Durante o transbordo, os veículos tiveram que transitar fora da pista e também na contramão de direção.

Além do prejuízo financeiro, já que muito material acaba se perdendo, e de causar riscos de acidentes, o fato constitui infração de trânsito. O infrator recebe sete pontos no prontuário e multa no valor de R$ 293,47, tendo o veículo de ficar retido para regularização da situação. A limpeza do local deve ser providenciada.

O Patos Hoje noticiou há pouco tempo queda de sacos de cimento próximo ao Fórum Olympio Borges, pilha de tijolos na Avenida Angra dos Reis e espalhamento de entulho na Avenida Padre Almir. Estes acidentes servem de alerta aos transportadores.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais