Marquinhos Paraná e Neguete estão fora dos planos da URT para a temporada

O volante Marquinhos Paraná e o zagueiro Neguete não fazem mais parte do elenco da União Recreativo dos Trabalhadores.

O volante Marquinhos Paraná e o zagueiro Neguete não fazem mais parte do elenco da União Recreativo dos Trabalhadores. Os dois jogadores foram dispensados na manhã desta terça-feira (30). Depois da vitória no clássico, a equipe celeste se prepara para enfrentar o Tricordiano fora de casa. A preocupação da diretoria é com a segurança.

Os jogadores se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (29) visando à preparação para a partida contra o Tricordiano. O clima no Estádio Zama Maciel era outro. Aliviados pela vitória no clássico, os jogadores nem reclamaram do retorno às atividades.

A novidade no elenco é a saída de Marquinhos Paraná e de Neguete que acertaram a rescisão de contrato com a URT. Marquinhos Paraná foi contratado com status de estrela, mas se machucou ainda na pré-temporada e não conseguiu ajudar o grupo. Neguete chegou a ser escalado e não agradou o treinador.

Para a partida contra o Tricordiano, Zezito poderá contar com a presença do zagueiro Thiago e o lateral Jamerson, contratados na última semana. A preocupação da diretoria é com os volantes Léo e Hugo que serão julgados nesta noite pelo TJD. Eles viajaram para Belo Horizonte para se defenderem.

Outra preocupação da diretoria é com a segurança em Três Corações. Na partida entre o time da casa e o Poços de Caldas, houve briga e muita confusão. A diretoria da URT enviou uma carta à Federação Mineira de Futebol cobrando melhores condições de jogo. A URT embarca para Três Corações na sexta-feira.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais