Marido sob efeito de droga é esfaqueado ao tentar namorar esposa de madrugada
O homem de 33 anos foi atingido gravemente por um golpe de faca na região do abdômen.
O fato ocorreu por volta das 4h30, na Rua Joaquim Marques Souza, Bairro Alvorada. De acordo com a ocorrência policial, a mulher relatou que, por volta das 0h00, o marido que é usuário de entorpecentes teria pegado diversos objetos na residência e saído para trocar por drogas. Ele retornou somente às 4h30, quando toda a briga começou.
Ao invés de ir dormir, ele acabou acordando a esposa para tentar uma relação sexual. Vendo o estado do companheiro, ela se recusou, iniciando a contenda. A mulher relatou que, ao dizer não, foi agredida e enforcada pelo esposo que acabou pegando uma faca para matá-la. Segundo a mulher, ele dizia a todo momento que iria acabar com a vida dela.
Os dois entraram em luta corporal e a faca acabou caindo no sofá. Para se proteger, ela pegou a arma e desferiu um golpe no marido. Em conversa com os policiais, ela disse nem saber onde teria acertado a agressão. Ela mesma acionou o Samu que o conduziu até o Hospital Regional. O rapaz sofreu um profundo corte na região do abdômen.
Ao chegar no hospital, ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico e a versão dele não pôde ser ouvida. A mulher foi presa e conduzida até a delegacia para as demais providências. O fato, que não é o primeiro a ser registrado, mostra o quanto as drogas são prejudiciais para a família e toda a sociedade.
Autor: Farley Rocha