Marido e mulher se armam com facas durante desentendimento e os dois acabam feridos

A mulher levou um golpe no tórax e teve que ser levada para o Hospital. O homem fugiu.

A mulher foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar.

O desentendimento entre um casal na noite deste sábado (11) no bairro Nossa Senhora Aparecida quase terminou em tragédia. Eles se armaram com facas e acabaram ferindo um ao outro. A mulher levou um golpe no tórax e teve que ser levada para o Hospital. O homem fugiu.

Segundo o tenente Adriano, o casal começou a fazer ingestão de bebida alcóolica no período da tarde. Embriagados, eles se desentenderam e se armaram com facas. A filha disse que chegou na casa localizada próxima à rua dos Boiadeiros e encontrou a mãe ferida.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima na própria viatura. Ela foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os policiais fizeram rastreamentos nas imediações do Aterro Sanitário, mas não conseguiram localizar o agressor. A informação é de que ele também teve um grande ferimento na perna.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais