Marido e mulher morrem em grave acidente entre carro e caminhão na MGC 354

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O motorista e o passageiro de um veículo de passeio morreram em um grave acidente com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (21) na MGC 354, no município de Presidente Olegário. Outras duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas pelo equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta manhã, no km 139 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. No local, as equipes de resgate se depararam com um veículo Peugeot 307, com quatro ocupantes, dois nos bancos dianteiros e dois no banco traseiro. Os dois ocupantes do lado esquerdo do veículo (motorista e passageiro) não resistiram aos ferimentos.

Os dois ocupantes dos bancos dianteiros ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar técnicas de salvamento e equipamento desencarcerador para a retirada dos envolvidos. A equipe médica do Samu que auxiliava no resgate constatou o óbito do condutor do veículo, um homem de 54 anos e da mulher dele, de 46 anos, que estava no detrás do dele.

As demais vítimas, ambas do sexo masculino e adultos, foram retiradas do veículo em estado crítico e repassadas para a equipe do SAMU, a qual realizou o transporte até à unidade hospitalar. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Durante o atendimento da ocorrência foram mobilizadas três viaturas do Corpo de Bombeiros e oito militares, além das equipes do SAMU. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais