Marido chega de madrugada e mulher crava faca em suas costas após discussão
A mulher disse que a intenção era só passar um susto.
De acordo com o Sargento Martins, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h00. A informação era de que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Virgílio Merquias, Bairro Planalto. A equipe comandada pelo Sgt Martins, e com o Sd Matos, Cabo Hofbouer e Sd Jhonathan foi até o local e registrou a ocorrência.
Narciso Machado da Silva, 32 anos, estava com a lâmina de uma faca de mesa cravada nas costas. A sorte dele foi que o pano da camisa que ele vestia era mais resistente e ajudou a protegê-lo. “Caso fosse uma camisa mais fina, o ferimento poderia ter sido grave”, destacou o militar. Uma sutura foi realizada e ele não corre risco de vida.
A mulher, Ana Isa Rodrigues da Silva, 29 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela foi conduzida até a delegacia de Patos de Minas para ser autuada pelo crime de tentativa de homicídio. O cabo e a lâmina ainda manchada de sangue foram apreendidos. Ainda abalada pelo fato, ela relatou como tudo aconteceu.
Segundo ela, o marido chegou em casa por volta das 2h00 e eles começaram a discutir. Ana contou que eles ficaram discutindo até as 5h00 quando em um ato impensado acabou desferindo o golpe nas costas do marido. Ela contou que estava muito nervosa porque ele havia feito uso de drogas e vem vendendo objetos de casa para poder comprar drogas.
No entanto, com relação à intenção, ela negou que teria tentado matá-lo. Segundo ela, queria apenas dar um susto no marido para ele parar de usar drogas e de vender os objetos da residência.
Autor: Farley Rocha