Marido agride mulher que passou noite fora para expulsá-la de casa e acaba na delegacia

Quando os militares chegaram à residência, a vítima permaneceu no banheiro até que os policiais a retirassem em segurança.

Nesse domingo (12), uma ocorrência policial em Lagoa Formosa mobilizou as autoridades após uma mulher de 29 anos relatar ter sido agredida pelo companheiro de 32 anos. A solicitação foi feita pela mãe da vítima que acionou a polícia ao receber um pedido de ajuda da filha.


De acordo com o relato policial, a jovem afirmou que chegou em casa por volta das 9h e encontrou o companheiro dormindo. Ao perceber sua presença, ele teria levantado da cama e desferido socos contra ela, tentando expulsá-la da residência. A vítima conseguiu se trancar no banheiro e ligou para a mãe enquanto ele chutava a porta e provocava danos no local.


Quando os militares chegaram à residência, a vítima permaneceu no banheiro até que os policiais a retirassem em segurança. Durante o depoimento, ela admitiu ser usuária de cocaína e ter consumido a substância durante a madrugada.


O marido dela, por sua vez, negou as agressões e afirmou que discutiu com a mulher ao questionar o motivo de ela ter chegado por volta das 9h em casa. Ele alegou que pediu para ela sair da residência porque não deseja continuar o relacionamento. O homem também mencionou que ambos fazem uso de drogas e que, naquela noite, ela teria passado a madrugada fora, consumindo entorpecentes.


Uma testemunha que mora com o casal há cerca de seis meses, corroborou a versão dele. Ele relatou que as discussões entre eles são frequentes. Ela representou criminalmente contra o marido. Ambos recusaram atendimento médico.


Diante da situação, as partes foram conduzidas à delegacia e apresentadas à autoridade judiciária para os devidos procedimentos legais. A autoridade policial ratificou a prisão e foi arbitrada a fiança de R$1500,00 para o acusado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais