Marias Artesãs preparam peças que vão decorar o Pátio Central Shopping no Natal

Todos os anos, o Pátio Central Shopping vira cenário para o talento das Marias e abriga uma exposição de encantar os olhos.

As peças custam a partir de R$10,00.

Em 2017 “Marias Artesãs, 15 anos fazendo um Natal feliz” vai apresentar presépios, anjos, arranjos, flores e enfeites natalinos diversos. Todos confeccionados pelas mãos das artesãs utilizando fibras do cerrado: palha de milho, folha de bananeira, folha de coqueiro, entre outras.

O grupo trabalha desde o mês de agosto no espaço “Maria Mercedes Caixeta”, anexo ao Memorial do Milho, confeccionando as peças que serão expostas após o dia sete de dezembro.

Quem quiser levar os produtos para casa pode aproveitar até o dia 16 de dezembro para conferir a exposição e escolher as peças que custam a partir de R$10,00. “No ano passado, tivemos um bom retorno da população e muitas vendas foram realizadas. Estamos trabalhando para que este ano as expectativas sejam superadas”, ressalta a coordenadora Marialda Coury.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais