Marias Artesãs preparam peças que vão decorar o Pátio Central Shopping no Natal

Todos os anos, o Pátio Central Shopping vira cenário para o talento das Marias e abriga uma exposição de encantar os olhos.

As peças custam a partir de R$10,00.

Em 2017 “Marias Artesãs, 15 anos fazendo um Natal feliz” vai apresentar presépios, anjos, arranjos, flores e enfeites natalinos diversos. Todos confeccionados pelas mãos das artesãs utilizando fibras do cerrado: palha de milho, folha de bananeira, folha de coqueiro, entre outras.

O grupo trabalha desde o mês de agosto no espaço “Maria Mercedes Caixeta”, anexo ao Memorial do Milho, confeccionando as peças que serão expostas após o dia sete de dezembro.

Quem quiser levar os produtos para casa pode aproveitar até o dia 16 de dezembro para conferir a exposição e escolher as peças que custam a partir de R$10,00. “No ano passado, tivemos um bom retorno da população e muitas vendas foram realizadas. Estamos trabalhando para que este ano as expectativas sejam superadas”, ressalta a coordenadora Marialda Coury.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais