Marias Artesãs expõem presépios produzidos em palha no Pátio Central Shopping

A decoração de natal pode ganhar um toque especial do artesanato produzido pelas Marias Artesãs.


A exposição foi aberta nesse fim de semana no Pátio Central Shopping.
A decoração de natal pode ganhar um toque especial do artesanato produzido pelas Marias Artesãs. A exposição foi aberta nesse fim de semana no Pátio Central Shopping. São dezenas de peças confeccionadas com palha de milho e outros materiais retirados da natureza. Os preços variam e cabem em todos os bolsos.

A criatividade das Marias Artesãs não tem limite. De uma simples palha de milho surgem presépios com formas e cores inusitadas. A casca do coco serve de base para verdadeiras obras de arte. Maria, José e o menino Jesus em formas exclusivas. Os mais religiosos também podem encontrar outras imagens sacras produzidas em palha.

Os mini presépios são semelhantes às peças exportadas para a Europa e que fazem sucesso em alguns países do velho continente. Uma boa oportunidade para quem quer dar um toque de originalidade na decoração de natal. A exposição “Os Presépios de Maria” fica em cartaz no Pátio Central Shopping até o dia 11 de dezembro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia encerra festa clandestina com menores e apreende arma de fogo e drogas no Alto da Serra

Veja mais

Marido chega em casa tarde e embriagado e esposa arremessa copo na cabeça dele

Veja mais

Batida frontal em ponte estreita na LMG 747 deixa 4 pessoas feridas

Veja mais

Rapaz de 28 anos é salvo após se afogar na Lagoa Grande; brigadista iniciou os primeiros socorros

Veja mais

Maria Fernanda, Thainá Vieira e Vitória Magalhães são selecionadas para disputar o título de Rainha do Milho

Veja mais

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais