Mari Fernandez apresenta seus maiores sucessos e empolga na Fenamilho; veja como foi

Patos Hoje mostra Fenamilho 2023 ao vivo

A Fenamilho 2023 chegou ao seu último final de semana e a expectativa é de grande público para esta sexta-feira (26). Milhares de pessoas são aguardadas no Parque de Exposições. O público irá curtir a cantora Mari Fernandez e a dupla Zé Neto & Cristiano. Também tem movimentação na Praça Park, Vila UNIPAM, Fazendinha e Paiolão.

As atrações desta noite começaram com as montarias em touro e em cavalo. O rodeio vem atraindo um bom público que se diverte com as performances de animais e peões. Os locutores incrementam a diversão com as narrações e os versos que são tradição. O profissionalismo e rapidez entre as montarias também vêm chamando a atenção. Alex Pereira e Palito comandam o microfone.

Em seguida, pontualmente às 23h15, Mari Fernandez fez sua estreia na Fenamilho e em Patos de Minas. Com apenas 22 anos, a artista explodiu para o Brasil há apenas 2 anos, mas já coleciona sucessos. “Seu brilho sumiu”, “Eu gosto assim”, “Áudio que te entrega”, “Respeita seu ex” e muito mais levantaram o público. A cantora arretada interagiu com o público e fez um showzaço. Ao final, à 0h45, o público cantou em peso "Eu não vou embora". Elogios não faltaram.

Depois, à 01h30, subiram ao palco Zé Neto & Cristiano que já se apresentaram nas últimas edições da Fenamilho. Os cantores de “Oi Balde”, “Largado às traças”, “Notificação preferida”, “Seu polícia”, e muito mais também levaram muita animação ao público até às 2h45. Os artistas apresentaram os maiores sucessos da carreira e ouviram o público cantar junto.

E a diversão no Parque de Exposições nesta sexta não parou por aí. Teve movimentação na Fazendinha com Trio Assucena, Adão Marins e Xiton da Viola; Alison e Ariel na Praça Park; e Leandro e Romário e também Samhara no Paiolão.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais