“Maresia” incomoda e casal é flagrado fumando maconha dentro do Cinema em Patos de Minas

Eles foram flagrados fumando maconha dentro do cinema em Patos de Minas.

O jovem de 23 anos e uma garota de 24 anos foram conduzidos até a delegacia

Um casal de jovens parece ter se esquecido que o uso de maconha continua proibido no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (04), um jovem de 23 anos e uma garota de 24 anos foram conduzidos até a delegacia ao incomodarem os expectadores de um filme no cinema de Patos de Minas. Eles foram flagrados fumando maconha dentro da sala.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, os espectadores do filme Velozes e Furiosos avisaram a direção do cinema que o casal estava fumando maconha no local o que estava prejudicando a todos. A gerência do cinema acionou a Polícia Militar que compareceu à sala onde eles estavam e efetuou a prisão.

Um cigarro de maconha já queimado, uma porção de maconha dentro de um frasco, um plástico de menta próprio para enrolar maconha e um dichavador da droga foram apreendidos com eles. O casal disse que não chegou a fumar a droga dentro do cinema. Ele disse que veio de Lagoa Formosa para assistir ao filme que acabou ficando pela metade.

O caso chamou a atenção dos policiais. O Sargento Marcelo Alves ressaltou que é proibido fumar no cinema até mesmo cigarro comum. Eles foram detidos por uso de entorpecente. O consumo de maconha tem se tornado cada dia mais frequente. No entanto, apesar de muitos defenderem o uso recreativo da erva, a legislação proíbe o consumo e especialistas alertam que o consumo de maconha pode causar dano à saúde.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais