“Maresia” incomoda e casal é flagrado fumando maconha dentro do Cinema em Patos de Minas
Eles foram flagrados fumando maconha dentro do cinema em Patos de Minas.
Um casal de jovens parece ter se esquecido que o uso de maconha continua proibido no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (04), um jovem de 23 anos e uma garota de 24 anos foram conduzidos até a delegacia ao incomodarem os expectadores de um filme no cinema de Patos de Minas. Eles foram flagrados fumando maconha dentro da sala.
De acordo com o Sargento Marcelo Alves, os espectadores do filme Velozes e Furiosos avisaram a direção do cinema que o casal estava fumando maconha no local o que estava prejudicando a todos. A gerência do cinema acionou a Polícia Militar que compareceu à sala onde eles estavam e efetuou a prisão.
Um cigarro de maconha já queimado, uma porção de maconha dentro de um frasco, um plástico de menta próprio para enrolar maconha e um dichavador da droga foram apreendidos com eles. O casal disse que não chegou a fumar a droga dentro do cinema. Ele disse que veio de Lagoa Formosa para assistir ao filme que acabou ficando pela metade.
O caso chamou a atenção dos policiais. O Sargento Marcelo Alves ressaltou que é proibido fumar no cinema até mesmo cigarro comum. Eles foram detidos por uso de entorpecente. O consumo de maconha tem se tornado cada dia mais frequente. No entanto, apesar de muitos defenderem o uso recreativo da erva, a legislação proíbe o consumo e especialistas alertam que o consumo de maconha pode causar dano à saúde.
Autor: Farley Rocha